sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sexo é tudo de bom!!!



Sei que já estamos quase no meio do ano e ainda não postei quase nada.
Não, não é falta de criatividade, já tenho textos inéditos doidinhos para serem publicados, mas estou super sem tempo por conta do trabalho e da facul que tomam meu tempo.
Mas vamos lá neh... Lá vai um em especial, porque ouvi uns comentários absurdos hj e me lembrei de uns causos hj...


Uma gatona da facul conseguiu dizer q pra “segurar” o namorado,
pra “segurar” a vida sexual ativa do casal tem q regular um pouco o sexo...
Fiquei pensando, ou a garota só brinca de papai e mamãe e tem medo que o
namo enjoe dela logo, ou ela não entende é nada sobre sexo...

Gente!!! Sexo é uma delícia!!!! Todo o mundo sabe.
Li um artigo que dizia q “toda a história da humanidade foi construída
tendo este conceito como subtexto. Tesão e medo: os únicos sentimentos
que o ser humano não consegue controlar.” Eu acho q de certa forma,
o artigo estava certo, principalmente se tratando de sexo, não tem nd pior
na hora H doq tensão e medo. Mas, voltando ao assunto, movimentos
artísticos se arrastam durante séculos tentando provar q sexo é tudo de bom,
em quantidade e diversidade ilimitada, e não é pecado. Já algumas pessoas
acreditam q sexo é bom mas é pecado, e Deus será inclemente com os “fornicadores”.
Quantos traumas sexuais a humanidade traz em seus arquétipos?? Filósofos, psicólogos, psiquiatras, neurocientistas... ocupam o tempo de suas vidas tentando encontrar “a razão”, “a explicação”. E, verdade seja dita, de perto, ninguém é normal. Nem eu, nem você, nem todas as pessoas importantes e famosas que um dia habitaram esse planeta. Seu porteiro, o jornaleiro, o motorista de táxi, sua empregada, seus filhos, seus amigos, pensa bem: todo o mundo é pi-ra-do de alguma forma. Até o seu cachorro. Vivemos 24 horas por dia num barril de pólvora comandado por um bando de “borderlines”. Os séculos passam e entre 4 paredes, o microcosmo padrão continua inalterado: homens e mulheres continuam disputando entre gozar gostoso e manter um relacionamento com um mínimo de equilíbrio.

Ahhh gente!!! Deixa de neura né!!!
O sexo feito sem neura, sem medo, libertado, responsabilidade e muito tesão é uma delícia!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

muitoooo bom o texto :D

tais de parabéns

Unknown disse...

VC REALMENTE É MUITO LINDA ,E TBM SOU DE POMERODE, MORA AQUI MAS VIM DE CASCAVEL NO PR,BEIJOS E SUSSESO