segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Sexo pago??

Interessante como as pessoas invertem as coisas, o fato de eu escrever sobre sexo, orgasmo, tipos de relação, fez com que um certo “amigo” da faculdade me fizesse a seguinte pergunta:

“ -Kelli, quanto você quer pra passar uma noite comigo?”

Juro q fiquei chocada, ele me chamou de garota de programa...

Escrevo no blog por escrever, porq sei q tem gente q gosta doq escrevo, e não pra fazer uma propaganda ou coisa assim, se fosse isso colocaria fotos MINHAS e falaria sobre meus “dons” na cama... hahaha Fala sério...

Mas isso me fez pensar numa coisa, se eu o fizesse quanto cobraria? Qual é o preço do sexo? Existe prazer ao pagar por sexo?

De um ângulo geral, vejo q o preço do sexo é muito variável. Tem para todos os gostos e bolsos. No mercado há oferta q não acaba mais, só pode ser porq a procura é grande. Para mim, não há dinheiro q pague uma boa noitada. Acho que homem nenhuma precisa pagar pra o prazer de ter suas fantasias realizadas. O problema está naquelas mulheres (q sempre falo nos posts) q não se entregam totalmente na hora da transa, a maioria pensa q o homem só quer “comer” ela e pronto. O homem não quer uma geladeira na cama garota!!

O melhor do sexo é sentir prazer e dá-lo também. Fazer as maiores loucuras, pôr em prática os maiores desejos, e os pequenos também.. rs

Experimentar coisas novas, novas posições, ser mente aberta.

Enfim, apesar d não gostar nem um pouco da idéia d pagar ou ganhar pago por sexo, acredito que pago ou de graça, por amor ou apenas tesão, não interessa, oq realmente conta é ficar bem com seus atos. Satisfazer fantasias é muito excitante e ajuda numa relação mesmo q seja séria.

GAROTOS!!! Instiguem “suas” garotas!! Vcs não precisam pagar pra ter oq querem, apenas façam uma certa troca, dêem à elas oq elas mais gostam e elas saberão retribuir...

E MENINAS!!! Não tenham medo de se entregar assim não, (querendo ou não, vc saindo e fazendo de tudo pro garoto ou não, sempre vai ter alguém pensando errado sobre vc. Então porq o medo não é?). Tem q curtir tudo oq vc quer na sua vida, com responsabilidade é claro, mas curta!!

4 comentários:

A. C. O'Rahilly disse...

Homens! Muito engraçado.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Achei bem interessante tudo que você falou, embora seja uma realidade que as pessoas deveriam viver a tempos, mas ainda assim não tem sido um fato na vida de muitos, as pessoas esqueceram o que é uma boa relação, tanto mulheres qto homens hoje em dia confundem prazer com apenas gozar, esqueceram que o sexo começa bem antes do de pensar em tirar a primenta peça de roupa, enfim...uma cultura que sera vivida por poucos, e estes poucos certamente irão tirar proveito enquanto muitos pensam q ja conhecem o prazer...Valeu

pauloheman disse...

betoinfo Sókékumê!