segunda-feira, 23 de julho de 2007

Nova fase

Pois eh gente...
Toh começando uma nova fase agora, vou hj para a tão desejada faculdade.
Consegui passar em sexto lugar no curso de comércio exterior(com muita gente boa tentando uma vaga)...
Mas toh feliz por ter pelo menos entrado, mesmo q tivesse ficado em 20ºlugar...

Hj tambm, jah discuti cedo com meu pai.. ele tem sérios problemas com álcool, no começo isso me deprimia, hj vejo q graças à ele e à esse vício estou cada dia mais forte, muito mais firme com tudo...
Talvez um dia passe esse tormento, tomara Deus q naum seja tarde...

No trabalho tava tudo certo, as minhas companheiras "de cela" são muuuito queridas e loucas(acreditem, rsrs)... Todo dia damos risada, mesmo q naum tenha acontecido nada de engraçado a gente imagina ou imita algo, q conseqüentemente fica engraçado qndo exposto entre nós...
Hj tinha um representante nosso na empresa, e a esposa dele trouxe o seu lindo filinho Poodle... hauhauahau
acreditem!! um cachorro na empresa!!! e eu com minha mente fértil, tinha comentado: "vcs jah viram o cachorro do filme Click? (aquele q vive tentando ter relações sexuais com o coitado do ursinho pooh). Então, imagina esse cachorro grudado na perna do patrão...hauhauahau Nuuuunca q eu ia conseguir segurar o riso...hauhauahauhauahauha"
Mas tah...

Tenho dito!!

Nenhum comentário: