sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo


É tempo de olhar outro ano que em breve terminará. Fazer o balanço por dentro de mim e chegar à triste conclusão que mesmo tendo vivido coisas fantásticas, no final, o ano foi ainda pior que o anterior.
Talvez por isso me sinta estupidamente carente.
Estupidamente incompleta.
Estupidamente só.

Seja como for, a festa está pronta e parece-me que promete, por isso não vou falhar. Mas creio que vou mais festejar o fim do ano que propriamente o ano novo.
Já não quero espumante, nem passas, nem folia.
Secretamente, vou apenas pedir um desejo... uma paixão avassaladora. E uma cabana.


A vcs, que me acompanham desse lado, mesmo sem voz, sem rosto, que não me deixam sentir tanto o abandono que por vezes a vida me obriga a viver.
Amigos de sombras, que tenham um ano novo repleto de coisas magnificas. E se não for pedir muito, tenham a coragem de seguir e de lutar por cada desejo que possam ter dentro de vós. Valerá a pena...

Se antes desejei à vcs boas festinhas, agora desejo boas entradas... mas com cuidado para não magoar ninguém. E façam valer a pena...

Um comentário:

A. C. O'Rahilly disse...

desejo para você: paixão e boa vontade.

feliz ano novo!